Receitas

Voltar para Receitas

Gelato Bombom com Pipoca

Calda-base

  • 600g de Leite integral
  • 150g de Creme de leite 35%
  • 90g de Açúcar
  • 60g de Dextrose
  • 24g de Maltodextrina
  • 42g de Leite pó desnatado
  • 30g de Max Cream Selecta
  • 5g de Aqua5 Selecta

Ingredientes

  • 1 litro de calda base
  • 70g de Creme de Bombom - Specialitá Crema
  • 30g de Creme de Chocolate com Avelã - Specialitá Crema

Mescla

  • Pasta Chocolat Chocolate com Pipoca Specialitá

Modo de preparo

Pese os ingredientes e bata no mixer até obter uma mistura homogênea. Após, coloque a mistura na produtora e siga o processo de fabricação tradicional. Na saída da produtora, mescle com o Pasta Chocolat Chocolate com Pipoca Specialitá

Produtos Specialitá na receita

Creme de Chocolate com Avelã

Apresenta textura um pouco mais firme que o Creme de Avelã com Cacau. Possui notas lácteas intensas e sabor leve e harmônico de chocolate com avelã.

Pasta Chocolat Chocolate com Pipoca

Combinamos o sabor intenso do chocolate com o toque único da pipoca e pedaços crocantes de pipoca caramelizada. Desenvolvemos este recheio especialmente para aplicação em sorvetes e em todos os processos, garantindo sabor e textura irresistíveis.

Creme de Bombom

A união de textura e sabor que remete à um famoso e delicioso bombom, permitindo a elaboração de sorvetes, sobremesas e bolos deliciosos.